18/09/2018 :: Seminário exclusivo para mulheres fez sucesso em Timóteo e promete novas edições

Novidades

Categorias:

2018-09-18

Seminário exclusivo para mulheres fez sucesso em Timóteo e promete novas edições

A 1ª Edição do “Seminário Empreender para Vencer”, realizado pela empresária Gê Morais, foi realizado na última sexta-feira (14), no Hotel Dom Henrique, em Timóteo.  O encontro foi exclusivamente para mulheres e contou com aproximadamente 100 participantes.

Durante o período da tarde, a programação disponibilizou visitação aos estandes e momentos de networking. Quem passou por lá encontrou expositores de suprimentos, utensílios domésticos, decoração, roupas, produtos de beleza, curso de inglês e material de papelaria personalizada. O ciclo de palestras foi realizado durante a noite, entre 18h e 22h.  O conteúdo abordado colaborou com a carreira das mulheres, independente da formação ou área de atuação.

A Juliana Di Bragança, proprietária da Loja Bicho de Pé, esteve presente e disse que estava indo embora diferente. “É sempre importante abrir os horizontes e expandir relacionamentos. Eu senti a emoção e envolvimento das palestrantes e organizadores. Estou indo embora diferente, me sentindo mais conectada com essas pessoas e essas informações. Estou me sentindo mais preparada para novos desafios”, comentou a empresária.

Gê Morais foi a primeira a se apresentar e surpreendeu o público quando demonstrou um grande hobbie, o cantar. Foi de fato, um show a parte e cheio de emoções. “Para mim a experiência de promover esse encontro foi fantástica! Ver esse auditório lotado foi realmente extraordinário. Estou muito feliz e grata. Para mim está sendo a realização de um sonho e o primeiro de muitos”, contou emocionada. A empresária garantiu que novos projetos estão sendo planejados e todos com o objetivo de fomentar negócios, melhorar networking e emponderar mulheres.

As demais palestrantes, Jeanete Marques, Jeruza Santos e Tânia Zambelli elogiaram a organização do evento e consideraram uma iniciativa brilhante.  “Eu penso que esse tipo de encontro é importante para unir forças e deixar o questionamento se precisamos aguardar a oportunidade do mercado ou se nós mesmas podemos fazer algo”, comentou Tânia durante a apresentação.

As meninas da Maggie, Pauline e Marina, fizeram uma participação especial no seminário e juntas contaram, com muito bom humor e simpatia, sobre a trajetória enquanto empreendedoras. Elas consideram a região muito carente de projetos que aproximem as pessoas do universo corporativo e consideram que o encontro surgiu para suprir essa lacuna.

Durante o seminário, as mulheres tiveram acesso a informações sobre visagismo, marketing pessoal, mercado de trabalho e muito mais. Elas buscaram motivação e saíram abastecidas. A adesão e participação do público é que fez o sucesso do evento. Para acompanhar os novos projetos da empresária que promoveu este encontro, basta entrar em contato pelas redes sociais @gemoraisvasconcelos ou pelo whatsApp (31) 99124-9369.

Voltar